Sexta-feira, 24 de Janeiro de 2020
ZONA NORTE

Homem é executado com três tiros enquanto caminhava no Monte das Oliveiras

Uma das hipóteses da polícia para o assassinato de José Antônio Pereira de Araújo é que a vítima teria um caso amoroso com a mulher de um traficante de drogas e estava tentando acabar o romance, mas a mulher não aceitava e estaria ameaçando ele



WhatsApp_Image_2019-12-31_at_12.43.10_56A13546-D741-44D4-AB0A-D5876C918372.jpeg Foto: Junio Matos
31/12/2019 às 12:52

José Antônio Pereira de Araújo foi executado com três tiros de arma de fogo, por volta das 12h desta terça-feira (31). A autoria do crime ainda é desconhecida. O crime aconteceu na avenida arquiteto José Henrique, bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus.

A polícia trabalha com duas versões para o crime. A primeira é que a vítima havia discutido com uma pessoa em uma borracharia e este prometeu matá-lo. A segunda hipótese é que a vítima teria um caso amoroso com a mulher de um traficante de drogas e estava tentando acabar o romance, mas a mulher não aceitava e estaria ameaçando ele.



Testemunhas contaram à polícia que a vítima estava caminhando pela avenida quando foi abordada pelo assassino que chegou em uma moto alta, grande e com acessórios laranja. O assassino desceu da moto, mandou a vítima deitar de costas e fez três disparos. Depois subiu na moto e fugiu.

Familiares foram ao local e fizeram o reconhecimento do corpo, que foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML).

Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.