Publicidade
Manaus Hoje
Assassinato

Homem é executado com um tiro no olho e outro na cabeça na Zona Norte

O crime aconteceu na esquina da rua Mossoró com a rua Diamantina, no loteamento Rio Piorini 3. Segundo moradores, os dois atiradores estavam usando coletes da Polícia Civil 03/12/2016 às 11:18
Show ant nio menezes
A vítima estava dentro de um carro modelo Prisma, de placas NPB-5231 e de cor branca. Foto: Antonio Menezes
Joana Queiroz Manaus (AM)

Fabio Correia de Souza, 35, foi executado na manhã deste sábado (3) com dois tiros, sendo um no olho e outro na cabeça, por dois homens que usavam coletes da Polícia Civil.

O crime aconteceu na esquina da rua Mossoró com a rua Diamantina, no loteamento Rio Piorini 3, na Zona Norte de Manaus. A vítima estava dentro de um carro modelo Prisma, de placas NPB-5231 e de cor branca.

De acordo com familiares, Fabio estava em liberdade condicional e tinha acabado de sair de um bar e estava indo visitar uma irmã.

Moradores da área informaram que enquanto um homem disparava, o outro juntava as capsulas de bala. Apesar disso, a perícia conseguiu resgatar duas munições e acredita que os homens estavam usando duas pistolas, sendo uma de calibre 380 e outra PT 40, de uso restrito das policias Civil, Militar e Rodoviária Federal.

Publicidade
Publicidade