Sábado, 22 de Fevereiro de 2020
Assassinato

Homem é executado com um tiro no olho e outro na cabeça na Zona Norte

O crime aconteceu na esquina da rua Mossoró com a rua Diamantina, no loteamento Rio Piorini 3. Segundo moradores, os dois atiradores estavam usando coletes da Polícia Civil



ant_nio_menezes.JPG A vítima estava dentro de um carro modelo Prisma, de placas NPB-5231 e de cor branca. Foto: Antonio Menezes
03/12/2016 às 11:18

Fabio Correia de Souza, 35, foi executado na manhã deste sábado (3) com dois tiros, sendo um no olho e outro na cabeça, por dois homens que usavam coletes da Polícia Civil.

O crime aconteceu na esquina da rua Mossoró com a rua Diamantina, no loteamento Rio Piorini 3, na Zona Norte de Manaus. A vítima estava dentro de um carro modelo Prisma, de placas NPB-5231 e de cor branca.



De acordo com familiares, Fabio estava em liberdade condicional e tinha acabado de sair de um bar e estava indo visitar uma irmã.

Moradores da área informaram que enquanto um homem disparava, o outro juntava as capsulas de bala. Apesar disso, a perícia conseguiu resgatar duas munições e acredita que os homens estavam usando duas pistolas, sendo uma de calibre 380 e outra PT 40, de uso restrito das policias Civil, Militar e Rodoviária Federal.


Mais de Acritica.com

22 Fev
EUZIVALDO_QUEIROZ_1_35B33169-9F94-47FC-A952-4C8DDB6AC152.JPG

Igreja faz ações para duas comunidades na Zona Norte

22/02/2020 às 11:54

A Igreja de Deus Pentecostal do Brasil (IDPB) Filadélfia vai desenvolver ações sociais na rua Roxana Bonessi, Monte das Oliveiras, Zona Norte, e na rua Jacutinga, comunidade Águas Claras, Zona Norte. Aos comunitários serão oferecidos serviços de estética e saúde


Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.