Quarta-feira, 28 de Outubro de 2020
CRIME

Homem é executado e tem o corpo jogado em ramal no Distrito Industrial

Vítima seria um guardador de carros que trabalhava na zona leste e estaria devendo traficantes de drogas; testemunhas dizem que ele foi sequestrado na sexta-feira



WhatsApp_Image_2020-09-27_at_11.16.53_9A3F0143-B781-42F6-B61F-E3A3BD5E1575.jpeg (Foto: Junio Matos)
27/09/2020 às 11:44

O corpo de homem ainda não identificado, aparentando entre 25 e 30 anos foi encontrado com um tiro na nuca, em área de mata no Ramal do Brasileirinho, no Distrito Industrial, zona Leste de Manaus. 

O corpo foi encontrado por populares que acionaram os policiais da 30ª Companhia Interativa Comunitária( Cicom). A área foi isolada e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal( IML) para ser periciado e identificado.  Segundo a polícia a vítima teria sido executada, mas ainda não há informações oficiais para indicar  o motivo do assassinato. 



Informação preliminares indicam que a vítima era um guardador de carros conhecido como Lourinho, que atuava na área do Fuxico, no bairro São José, Zona Leste de Manaus.  Ele era apontado como usuário de drogas e estaria devendo os traficantes. Ainda de acordo com informações preliminares, Lourinho teria sido sequestrado, na sexta-feira, juntamente com outro homem, na área do Fuxico. O segundo homem ainda não foi identificado e continua desaparecido.  


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.