Segunda-feira, 24 de Junho de 2019
QUEIMA-ROUPA

Homem é executado em casa com oito tiros enquanto dormia; suspeitos foram presos

Quatro homens invadiram a casa de Anderson Alexandre, perguntaram por ele para a mãe e efetuaram os disparos



WhatsApp_Image_2018-04-22_at_11.35.26.jpeg (Foto: Jander Robson)
22/04/2018 às 11:57

Um homem identificado como Anderson Rodrigues Alexandre, 23, foi executado com ao menos oito tiros enquanto dormia. O crime aconteceu em sua residência, na rua Anador, comunidade Coliseu, no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. Dois suspeitos do caso foram presos em flagrante na mesma região.

De acordo com o sargento Monteiro, da 30ª Companhia Interativa Comunitária, quatro homens invadiram a casa, perguntaram da mãe da vítima por Anderson e em seguida entraram no quarto e efetuaram os disparos. 

O delegado Paulo Cesar, plantonista do 30º Distrito Integrado de Polícia, informou que o crime pode ter sido encomendado por conta das características. A família não deu muitas informações sobre qualquer suspeita de envolvimento da vítima com atos ilícitos. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros deve ajudar nas investigações.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.