Publicidade
Manaus Hoje
VIOLÊNCIA

Homem é executado na frente da esposa e da filha de 2 anos no Jorge Teixeira

Segundo a polícia, a vítima havia saído com a família para comprar um refrigerante e na volta para casa foi abordado por dois homens em uma motocicleta 20/06/2017 às 10:04 - Atualizado em 20/06/2017 às 10:09
Show  ndice
(Foto: Jander Robson)
Dani Brito Manaus (AM)

Bruno dos Santos Januário, de 26 anos, foi executado na frente da esposa e da filha de 2 anos durante a noite dessa segunda-feira (19), em Manaus, na rua Alfazema, loteamento João Paulo, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste da cidade. O crime aconteceu por volta das 23h.

Segundo a polícia, a vítima havia saído com a família para comprar um refrigerante e na volta para casa foi abordado por dois homens em uma motocicleta.

O homem que estava na garupa teria sacado uma arma de fogo e feito os disparos, que atingiram a cabeça do autônomo. A filha dele, que estava sendo carregada pelo pai, não foi atingida. Bruno morreu no local.

A mãe da vítima informou que o filho trabalhava vendendo DVDs e que não era usuário de drogas. O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Publicidade
Publicidade