Sábado, 20 de Julho de 2019
SEM SUSPEITOS

Homem é executado no Nova Vitória e deixado com a boca e mãos amarradas

Vítima ainda não foi identificada, mas moradores afirmaram que ele não vivia no local. Crime ocorreu durante a madrugada desta terça-feira



WhatsApp_Image_2018-02-13_at_09.56.50.jpeg
13/02/2018 às 10:12

Um homem, ainda não identificado, aparentando ter entre 30 a 35 anos, foi executado na rua Palmeira do Meriti, no bairro Nova Vitória, na Zona Leste. Segundo moradores, que não quiseram ser identificados, o caso ocorreu por volta de 1h desta terça-feira. 

Os moradores contaram que ouviram tiros e que o homem não era conhecido no bairro. Segundo registro do Instituto Médico Legal (IML), tatuagem no antebraço direito escrito "Pai e Mãe", uma borboleta no glúteo direito, no dedo indicador da mão direita "laço" e em outro dedo um coração. 

Uma dona de casa, que pediu para não ser identificada, contou que ouviu mais de 10 tiros, mas não teve coragem de se levantar para olhar o que estava acontecendo. "Ouvi os tiros por volta das 1h da manhã, mas não levantei. Só fiquei sabendo o que aconteceu mesmo às 4h quando a rua estava cheia de Polícia". 

O homem, que estava com as unhas pintadas de branco, foi encontrado com as mãos e boca amarradas. Ele foi executado com vários tiros, próximo de uma parada de ônibus. 

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.