Sexta-feira, 18 de Outubro de 2019
HOMICÍDIO

Homem é executado por atiradores dentro da própria casa no bairro Compensa

Além da vítima outro homem foi baleado, mas teria sobrevivido. No local, vizinhos informaram que a vítima era Felipe Pontes de Souza, de 24 anos, mas a identidade oficial não foi confirmada pela PM



925C45CF-B8A2-4E98-BAB3-5FCFF95B365F.jpeg Foto: Jander Robson
24/07/2018 às 16:30

Um homem foi executado a tiros, na tarde desta terça-feira (24), dentro da casa onde mora, no Beco São Pedro, bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus. A autoria é atribuída a quatro homens, mas a motivação é desconhecida.

No local, vizinhos informaram que a vítima era Felipe Pontes de Souza, de 24 anos. A identidade oficial não foi confirmada pela Polícia Militar. Segundo testemunhas, além da vítima outro homem foi baleado, mas teria sobrevivido.



De acordo com testemunhas, os pistoleiros estacionaram o veículo na Praça do Leme e seguiram para o beco. Três dos quatro homens pularam o muro e mataram a vítima dentro de um cômodo. A segunda vítima seria um pedreiro que trabalhava na casa.

Segundo os vizinhos, o pedreiro não foi morto porque conseguiu correr e fugir. Ele ainda foi perseguido, mas conseguiu se livrar dos criminosos. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.