Segunda-feira, 09 de Dezembro de 2019
FACADAS

Homem é ferido a facadas durante banho com a família na Manaus Moderna

O suspeito foi detido por populares que o agrediram no local. Segundo uma testemunha, a vítima foi colocada dentro de uma canoa que, em seguida, saiu em direção a unidade hospitalar mais próxima.



20191109_esfaqueamento18_1DE8B2E2-A1F1-423D-90AE-091764898C5F.jpg Foto: Raphael Alves
09/11/2019 às 20:33

Na tarde deste sábado (9) um homem, ainda não identificado e aparentando ter entre 35 e 40 anos, recebeu vários golpes de facadas durante banho com a família. O fato aconteceu por volta das 16h, no porto da Manaus Moderna, bairro Centro, Zona Centro - Sul de Manaus.

Acompanhado da mulher e filha, a vítima chegou a ser socorrida pela população. O homem foi  colocado dentro de uma canoa e em seguida encaminhado para a unidade hospitalar mais próxima daquela região. O estado de saúde dele ainda é desconhecido.



Foto: Raphael Alves

Segundo uma testemunha o suspeito de cometer o crime e a vítima chegaram a travar luta corporal antes das facadas. Em um dado momento, conforme informou a testemunha, o suspeito esfaqueia o homem em frente da mulher e da filha. A motivação para o crime ainda é desconhecida.

“Foi questão de segundos, o cara deu as facadas e saiu correndo. A multidão conseguiu alcançá-lo e começou a bater nele. Aparentemente pareceu uma rixa, pois os dois começaram a brigar e, então, caíram no chão e foi quando aconteceu as facadas. Foi desesperador”, declarou a testemunha.

A Polícia Militar do Estado do Amazonas (PMAM) foi acionada par comparecer ao local. O Serviço Ambulatorial Móvel de Urgência (Samu) prestou assistência ao suspeito, que ficou caído no chão após a população agredi-lo, e o encaminhou ao Hospital e Pronto Socorro Doutor João Lúcio Pereira Machado, na zona Leste da cidade.

Foto: Raphael Alves

 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.