Publicidade
Manaus Hoje
POLÍCIA

Homem é ferido pelo irmão com golpe de chave de fenda na festa de aniversário

Crime ocorreu na noite de domingo (1) no bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus. Vítima foi levada para hospital e suspeito foi preso em flagrante 02/04/2018 às 19:38
Show furado
Foto: Jander Robson/Freelancer
Fábio Oliveira Manaus (AM)

Anderson Santos da Silva, de 24 anos, foi ferido com um golpe de chave de fenda dado pelo próprio irmão, Dionatan Santos da Silva, 22, na festa de seu aniversário. Uma discussão teria motivado o crime. O suspeito foi apresentado no 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Segundo a polícia, o caso aconteceu na noite de domingo (1), na rua São Gabriel, bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus. Os dois consumiam bebida alcoólica e comemoravam o aniversário de Anderson, mas após uma discussão, os dois travaram luta corporal e Dionatan, depois de se armar com uma chave de fenda, desferiu um golpe nas costas do irmão.

O objeto, que possui cerca de 30 cm, perfurou o pulmão da vítima e teve de passar por uma cirurgia. As informações são do pastor Marlon Tavares, que presenciou o caso e ainda tentou evitar o crime. Ele congrega em uma igreja ao lado da casa dos irmãos.

De acordo com ele, a história que chegou a ele é de que Anderson teria discutido com a ex-mulher e Dionatan teria se metido.

“Parece que ele foi se meter e o Anderson não gostou. Os dois começaram a discutir, brigar e a mãe deles até se meteu, ficou no meio deles e do nada o Dionatan puxa uma chave de fenda grande e dá um golpe no Anderson”, explicou o pastor, acrescentando que depois da confusão, Dionatan fugiu correndo e se refugiu no bairro Novo Israel, na casa de uma parente, mas foi preso em seguida por policiais militares da 18ª Cicom.

Anderson está internado no hospital e pronto-socorro Platão Araújo. O estado de saúde dele não foi revelado.

Dionatan foi apresentado no 15º Distrito Integrado de Polícia e autuado por tentativa de homicídio. A reportagem não teve acesso ao depoimento do acusado.  

Publicidade
Publicidade