Sábado, 24 de Agosto de 2019
POLÍCIA

Homem é flagrado ao tentar estuprar filha de 7 anos em matagal e é preso pela polícia

Caso ocorreu no bairro Cidade de Deus, na Zona Norte de Manaus. Suspeito foi espancado por populares e vítima afirmou que já foi estuprada outras vezes pelo pai



agressao.JPG Foto: Gilson Melo/Freelancer
12/03/2018 às 17:45

Um homem de 31 anos foi preso em flagrante na tarde desta segunda-feira (12) por tentar estuprar a filha de sete dentro de um matagal no bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus. Antes da prisão, ele foi espancado por populares. O homem é suspeito de estuprar a filha outras vezes.

O homem foi conduzido pela 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) para a Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (Depca). Segundo a delegada titular, Juliana Tuma, o pai não chegou a cometer o ato, mas a vítima em depoimento revelou que ele já havia cometido outras vezes.

Segundo a polícia, populares flagraram o suspeito dentro do mato, com o zíper aberto e a criança com a calcinha até o joelho.

Segundo Tuma, o homem foi autuado em flagrante por tentativa de estupro de vulnerável e deve ser encaminhado para uma Audiência de Custódia, no Fórum Henoch Reis, onde deve ficar a disposição da justiça.

Os supostos estupros revelados pela vítima também serão investigados pela Polícia Civil.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.