Homem é indiciado por estupro de dois sobrinhos adolescentes
Ele foi apresentado na manhã desta segunda-feira (28), na apresentado na sede da Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente

Foi apresentado na sede da Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (Depca), na manhã desta segunda-feira (28), um homem de 48 anos acusado pelo estupro de vulnerável contra dois sobrinhos dele, um adolescente de 13 anos e outro de 16 anos.
Conforme a PC, o autor passou pela Rua Henrique Martins, bairro Centro, onde o adolescente o encontrou e lhe agrediu. Para conter o conflito, a Polícia Militar compareceu ao local e o jovem relatou que agrediu o tio porque já foi vítima de abuso sexual.
Na delegacia, o adolescente de 16 anos admitiu que o autor o violentou sexualmente, enquanto o outro jovem alegou apenas que o tio tinha o costume de tocar no ânus dele com as mãos.
O crime teria ocorrido há 10 anos em Manacapuru, quando os jovens foram morar com o pai, que morava junto com o acusado. A delegada da Depca solicitou um exame de conjunção carnal nos dois adolescentes e indiciou o homem por atentado violento ao pudor. Após os procedimentos cabíveis, ele foi liberado.