Publicidade
Manaus Hoje
CRIME

Homem é indiciado por estupro de dois sobrinhos adolescentes

Ele foi apresentado na manhã desta segunda-feira (28), na apresentado na sede da Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente 28/03/2016 às 20:46 - Atualizado em 28/03/2016 às 20:47
Show depca procura estupradores registrados delegacia acrima20150701 0037 15
O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) (Divulgação)
KAMYLA GOMES MANAUS

Foi apresentado na sede da Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (Depca), na manhã desta segunda-feira (28), um homem de 48 anos acusado pelo estupro de vulnerável contra dois sobrinhos dele, um adolescente de 13 anos e outro de 16 anos.

Conforme a PC, o autor passou pela Rua Henrique Martins, bairro Centro, onde o adolescente o encontrou e lhe agrediu.  Para conter o conflito, a Polícia Militar compareceu ao local e o jovem relatou que agrediu o tio porque já foi vítima de abuso sexual.

Na delegacia, o adolescente de 16 anos admitiu que o autor o violentou sexualmente, enquanto o outro jovem alegou apenas que o tio tinha o costume de tocar no ânus dele com as mãos.

O crime teria ocorrido há 10 anos em Manacapuru, quando os jovens foram morar com o pai, que morava junto com o acusado.  A delegada da Depca solicitou um exame de conjunção carnal nos dois adolescentes e indiciou o homem por atentado violento ao pudor. Após os procedimentos cabíveis, ele foi liberado.

Publicidade
Publicidade