Terça-feira, 12 de Novembro de 2019
Feminicídio

Homem é julgado por tentativa de homicídio da esposa em Manaus

Na época do crime, o casal estava separado e ele não aceitava a separação. De acordo com a vítima, o motivo da separação foi porque ele era alcoólatra



Capturar.JPG O julgamento de Silvany Gadelha da Silva acontece na manhã desta quarta-feira (Foto: Joana Queiroz)
24/08/2016 às 10:32

Silvany Gadelha da Silva está sendo julgado na manhã desta quarta-feira (24), pelo crime de tentativa de homicídio praticado contra a sua esposa, Danielle Louzada da Silva ocorrido no dia 5 de abril de 2005.

Na época do crime, o casal estava separado e ele não aceitava a separação. De acordo com a vítima, o motivo da separação foi porque ele era alcoólatra.



No dia do crime ele foi a casa onde ela estava morando, pediu para voltar, como ela não aceitou os dois discutiram e ela o agrediu com cabo de vassoura e ele pegou uma faca e furou ela quatro vezes.

Depois do crime o réu deixou a bebida e os dois voltaram a viver juntos. Hoje durante o interrogatório a vítima ficou o tempo todo tentando defendê-lo.

O julgamento está sendo presidido pela juíza do 1° Tribunal do Júri Mirza Telma de Oliveira, a defesa do réu está sendo feita pelo advogado Eguinaldo Moura.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.