Publicidade
Manaus Hoje
VIOLÊNCIA

Homem é linchado após cometer roubo em transporte coletivo no Jorge Teixeira

Ainda na noite de ontem (1), mais três pessoas foram agredidas após cometerem roubos nas zonas Norte, Leste e Sul da cidade 02/06/2017 às 11:27 - Atualizado em 02/06/2017 às 11:48
Show 959333
(Foto: Winnetou Almeida)
Dani Brito Manaus (AM)

Na noite desta quinta-feira (1º), uma pessoa morreu por linchamento e três pessoas foram agredidas pela população após cometerem roubos na cidade de Manaus. Felipe Viana dos Anjos, 19, foi agredido até a morte por volta da 19h na rua Papucaia, no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste da cidade.

Segundo a Polícia Militar, o homem havia acabado de efetuar um roubo dentro de um ônibus coletivo, juntamente com um comparsa, que não foi identificado e conseguiu fugir do local.

Populares se revoltaram e começaram a agredi-lo com golpes de madeira nas regiões da cabeça e tórax. O homem morreu no local.

Mais agressões

No bairro da Cidade Nova, dois homens foram detidos em locais diferentes após também serem agredidos por populares. Os nomes deles não foram divulgados.

O primeiro fato ocorreu na rua Maria da Gloria Santos, no conjunto Ribeiro Junior. O segundo ocorreu às 19h55 na rua Rouxinol, no mesmo bairro. Os dois rapazes foram apresentados no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

As 22h15, Rafael Moure Irá Luz, 22, foi preso após ser detido e agredido por populares na rua Dica, no bairro Nossa Senhora Aparecida, Zona Sul. O rapaz é suspeito de ter tentado roubar um taxista naquele bairro. Ele foi apresentado no 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Publicidade
Publicidade