Segunda-feira, 30 de Março de 2020
TRANSPORTE COLETIVO

Homem é linchado por passageiros do ônibus 307 após cometer assalto

Josimar Lucas dos Santos, 26 anos, acompanhado de mais cinco suspeitos, assaltaram o ônibus da linha 307 na manhã de hoje (27). Após o assalto, ao tentar, fugir do veículo, o suspeito ficou preso dentro do veículo. Momento em que os usuários o lincharam



JAIR_ARA_JO_3577BC1F-181F-43AC-9A16-69098A0C6CC0.jpeg Trecho da Avenida Max Teixeira onde ocorreu o linchamento Foto: Jair Araújo
27/02/2020 às 10:41

Passageiros que estavam no ônibus da linha 307 lincharam Josimar Lucas dos Santos, 26 anos, após o rapaz cometer assalto ao coletivo na manhã desta quinta-feira (27), por volta das 6h. A mobilização popular ocorreu na Avenida Max Teixeira, bairro Flores, Zona Centro-Sul de Manaus.

Josimar, acompanhado de outros cinco homens, adentraram no ônibus coletivo, em um determinado trecho da Avenida Torquato Tapajós. Em posse de armas de fogo e facas, o bando agrediu os passageiros e roubou os pertences das vítimas.



Após realizarem o assalto, o sexteto tentou sair do veículo, mas Josimar ficou preso. Ao ser pego pelos passageiros, o suspeito foi agredido até a morte.

Um homem, que teve a identidade preservada, esteve presente no local do crime e se identificou como irmão da vítima. O indivíduo, ao ver que Josimar estava sendo espancado, acionou a Polícia Militar do Estado do Amazonas (PMAM).

De acordo com a DEHS, a equipe de investigação verificará se o homem é, de fato, irmão da vítima ou se estava realizando cobertura aos assaltantes. Os cinco homens que agiram junto de Josimar permanecem foragidos. A Polícia Civil do Estao do Amazonas (PC-AM) investigará o caso.

Josimar não resistiu aos ferimentos e morreu minutos depois. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).          


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.