Homem é morto a facadas ao tentar defender sobrinha no Santa Etelvina
Josemar Ribeiro, de 36 anos, foi morto com duas facadas na noite desta sexta-feira (3). Ele estava tentando ajudar a sobrinha, que estava sendo agredida pelo companheiro, quando foi surpreendido com dois golpes de faca nas costas e no peito

Josemar da Silva Ribeiro, de 36 anos, foi assassinado com duas facadas na noite desta sexta-feira (3), após tentar defender a sobrinha que estava sendo agredida pelo companheiro. O crime aconteceu na rua das Flores, localizada no bairro Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus.
Segundo informações de familiares da vítima, as agressões contra a mulher eram constantes e, quando Josemar foi tentar ajudar a sobrinha, foi surpreendida com dois golpes de faca que atingiram peito e costas. Ele ainda foi socorrido e encaminhado para o Serviço de Pronto-Atendimento da Galiléia (SPA), onde não resistiu e morreu minutos depois de dar entrada.
O suspeito do crime, identificado como Luiz Alves da Silva, fugiu após a ação para uma área de mata das proximidade. A polícia foi acionada e resolveu fazer as buscas pelo local, mas até o momento não havia encontrado o suspeito.
O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo do SPA, e o caso, portanto, seguirá para que a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) faça a apuração do fato.