Publicidade
Manaus Hoje
CRIME

Homem é morto a facadas após discussão em frente à Feira da Banana, em Manaus

Segundo funcionários da feira, Abrãao era morador de rua e residia em um casebre feito com caixas de papelão e paletes, em uma calçada à beira do rio 27/05/2018 às 11:02 - Atualizado em 27/05/2018 às 11:09
Show feira da banana
O autor ainda não identificado pela polícia desferiu as facadas contra a vítima e fugiu (Foto: Larissa Golvin)
Larissa Golvin Manaus (AM)

Um homem identificado apenas como "Abrãao" foi morto por volta da meia-noite deste domingo (27), a facadas em frente à Feira da Banana, localizada na Manaus Moderna, no Centro de Manaus. De acordo com a Polícia Civil do Estado do Amazonas (PCAM), a vítima morreu após discutir com um suspeito.

Segundo informações de funcionários da feira, Abrãao era morador de rua e residia em um casebre feito com caixas de papelão e paletes, em uma calçada à beira do rio. Ele também trabalhava como carregador de mercadoria nas proximidades do porto.

Conforme a PC, o autor ainda não identificado desferiu as facadas contra Abrãao e foi contido por populares, mas logo em seguida conseguiu fugir. O motivo da discussão entre a vítima e o suspeito é desconhecido pela polícia.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o caso. O corpo da vítima, que possui entre 30 e 40 anos, cor pardo e medindo 1,70m, está no Instituto Médico Legal (IML), aguardando a família para reconhecimento.

Publicidade
Publicidade