Publicidade
Manaus Hoje
ZONA LESTE

Homem é morto a facadas após ser jurado de morte por grupo rival no Parque Mauá

Segundo moradores, ameaças contra a vítima aconteciam desde o ano passado. Homem levou golpes de faca na barriga e no coração e morreu no local do crime. Pai da vítima também foi agredido durante o confronto 03/09/2016 às 10:39
Show golpe de faca
Crime ocorreu na Avenida Solimões, no Parque Mauá (Foto: Luana Carvalho)
Luana Carvalho Manaus (AM)

O lavador de carros André de Souza Rocha, 23, foi assassinado com dois golpes de faca, sendo um na barriga e outro no coração, na noite de sexta-feira (2), na Avenida Solimões, Parque Mauá, Zona Leste de Manaus. O pai dele também foi agredido ao tentar defender o filho.   

De acordo com informações de moradores da área, André estava "jurado" de morte por um grupo rival do bairro. As ameaças aconteciam desde o ano passado, quando ele teve que se mudar para continuar vivo. 

Uma irmã dele, que preferiu não ter o nome divulgado, contou que o lavador tinha ido visitar o pai, que aguardava o ônibus junto com ele na parada quando quatro homens se aproximaram e começaram a agredi-los.  

André foi atingido com golpes de faca na barriga e no coração e morreu na hora. Os suspeitos ainda não foram identificados pela Delegacia Especializada em Homicidios e Sequestros (DEHS), que está investigando o caso.

Publicidade
Publicidade