Publicidade
Manaus Hoje
HOMICÍDIO

Homem é morto a facadas dentro de casa no Parque das Laranjeiras, em Manaus

Segundo vizinhos, a vítima, de 56 anos, era ex-presidiário e suspeito de ter matado um policial militar em 2013. As duas filhas e a esposa dele estavam na casa 26/03/2018 às 14:02
Show 2bf936db 1381 4654 abf8 4bd104959cb0
Foto: Gilson Mello
Larissa Golvin Manaus (AM)

Um homem identificado como Jorge de Souza Santos, de 56 anos, foi morto a facadas dentro da própria casa na rua Visconde de Pirassununga, Parque das Laranjeiras, bairro Flores, na noite de ontem (25) por volta das 22h30.

As duas filhas e a esposa de Jorge, que moravam com ele, estavam na casa no momento do crime. Segundo relatos dos vizinhos, Jorge era ex-presidiário e suspeito de ter matado um policial militar em 2013.

A companheira de Jorge disse em depoimento à polícia que ela estava com as crianças em um quarto separado quando ouviu um barulho e foi ver o que tinha acontecido. Quando saiu, encontrou o marido morto com perfurações no pescoço e tórax. A mulher pediu ajuda de vizinhos para socorrê-lo, mas Jorge já estava morto.

A esposa informou ainda que a casa foi invadida, mas policiais militares da 12º Companhia Interativa Comunitária (Cicom) não encontraram sinais de arrombamento.

O corpo do homem foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e está sendo investigado.

Publicidade
Publicidade