Publicidade
Manaus Hoje
HOMICÍDIO

Homem é morto a facadas pelo irmão após briga no bairro Tarumã, Zona Oeste

Caso ocorreu na noite de domingo (18) na residência onde a vítima morava com o irmão. Homem foi esfaqueado morreu na manhã de hoje em hospital. Suspeito fugiu e caso vem sendo investigado 19/09/2016 às 16:48
Show dehs
Caso será investigado pela DEHS (Foto: Erica Melo/AC)
Kamyla Gomes Manaus (AM)

Frank Macedo dos Santos, 25, morreu na manhã desta segunda-feira (19) ser atingido por várias facadas. O suspeito do crime é o próprio irmão da vítima, identificado como o pedreiro Francivaldo Macedo da Silva, 30. O caso está sendo investigado.

Segundo a polícia, o caso ocorreu na noite de domingo (18). Durante uma discussão, Francivaldo teria atingido Frank com cinco facadas na residência deles, localizada no Ramal dos Jegues, bairro Tarumã. A vítima foi socorrida pelos vizinhos e familiares e levado para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul

De acordo com investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) o irmão dos dois informou que Frank e uma companheira dele estavam deitados em um colchão na cozinha no momento em que Francivaldo, aparentemente sob efeito de álcool, chegou ao local para fazer comida e mandou os dois saírem dali.

Ainda segundo o investigador da DEHS, Frank saiu do local, mas em seguida o irmão foi atrás dele e então iniciaram a briga. As testemunhas contam que o viram cair após legar os golpes. O suspeito fugiu do local.

O caso segue sob investigação da DEHS.

Publicidade
Publicidade