Publicidade
Manaus Hoje
ZONA NORTE

Homem é morto a pancadas após ser acusado de furtar pacote de margarina

Corpo foi encontrado pela mãe dele, em área de matagal no conjunto Viver Melhor. Mich Michell era conhecido na área por praticar diversos furtos 06/03/2017 às 11:47 - Atualizado em 06/03/2017 às 12:07
Show whatsapp image 2017 03 06 at 10.03.41
Mãe do rapaz encontrou o corpo na manhã de hoje (Foto: Gilson Mello)
Dani Brito Manaus (AM)

Mich Michel Cavalcante Frutuoso, 34, foi encontrado morto a pancadas em uma área de matagal no conjunto Viver Melhor, zona Norte de Manaus, a cerca de 20 metros da avenida da Conquista, umas das principais do residencial. Quem encontrou o corpo foi a própria mãe dele, que o procurava desde a noite de domingo.

O homem, que trabalhava como ajudante de pedreiro e era conhecido na área por praticar diversos furtos, havia sido acusado de furtar, na tarde de ontem, um pacote de margarina de  uma padaria que fica no conjunto. Desde então, os moradores da área passaram a comentar que o proprietário do estabelecimento havia mandado dar uma surra em Mich Michell, o que motivou a mãe a procurá-lo na mata.

A mãe dele chegou a procurá-lo na noite de ontem, mas não conseguiu encontrá-lo. Hoje de manhã, no entanto,  ela procurou mais além na mesma mata onde havia ido ontem e conseguiu achar o corpo do filho. Uma perna manca, provavelmente usada nas agressões, estava ao lado do corpo do rapaz, que estava em liberdade condicional.

Policiais da 26ª Companhia Interativa Comunitária atenderam a ocorrência, e as investigações vão ficar a cargo da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros, que chegou a ouvir, preliminarmente, os proprietários do estabelecimento comercial de onde  Mich Michell teria furtado a margarina.

Publicidade
Publicidade