Publicidade
Manaus Hoje
Violência

Homem é morto a pauladas em beco do bairro Compensa, na Zona Oeste

A vítima não teve o nome e a idade informados pela PM, mas não possuía histórico ou passagens pela polícia e nenhum parente ou conhecido foi encontrado nas proximidades do local onde ocorreu o crime 12/10/2016 às 09:24 - Atualizado em 12/10/2016 às 09:45
Show paulada 2
O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Fotos: Divulgação
Alírio Lucas Manaus (AM)

Daniel Barbosa da Silva, 21, foi encontrado morto por populares no início da manhã desta quarta-feira (12), na entrada do beco 10 de Julho, no bairro Compensa, na Zona Oeste de Manaus. Segundo informações preliminares, a vítima foi morta a pauladas na via.

Segundo informações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Daniel estava bebendo ontem à noite na companhia de um casal, ainda não identificado, durante o jogo da Seleção Brasileira. Após isso, o homem foi encontrado por populares morto na manhã de hoje na entrada do beco.

De acordo com o tenente Ribeiro da 8ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM), ao chegar ao local, o homem já estaria desacordado e sem vida.

Ainda conforme ele, o homem não possuía histórico ou passagens pela polícia e que nenhum parente ou conhecido foi encontrado nas proximidades do local onde ocorreu o crime. 

O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo por volta das 8h e o caso passa a ser investigado pela DEHS.

Publicidade
Publicidade