Terça-feira, 12 de Novembro de 2019
ZONA LESTE

Homem é morto a terçadadas após discussão em noite de bebedeira

O autor foi identificado por moradores da área como "Coroa". No entanto nenhuma pessoa foi presa até a manhã deste domingo



2017-06-11-PHOTO-00011139.jpg Crime ocorreu na manhã deste domingo (Foto: Jander Robson)
11/06/2017 às 10:31

O ajudante de pedreiro Wilson Vaz da Silva Júnior, 33, foi assassinado no início da manhã deste domingo (11), na avenida D, localizada na comunidade Santa Inês, bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus. O homem foi vítima de diversos golpes de terçado na região do pescoço e morreu no local.

Segundo informações da polícia, Wilson havia passado a noite bebendo. A vítima teria se envolvido em uma discussão e em seguida, ao tentar ir para casa, foi perseguido e morto. O autor foi identificado por populares como "Coroa", no entanto até o momento nenhuma pessoa foi presa.



Familiares disseram que Wilson tinha o costume de beber e ultimamente tinha começado a usar drogas. "Eu tenho certeza que ele estava usando drogas, pois passar o dia e noite bebendo como ela fazia não é normal. De manhã cedo vieram me avisar sobre o que tinha acontecido e quando cheguei no local, meu filho já estava morto", disse a mãe da vítima, Elza Lira de Paula, 53.

O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.