Publicidade
Manaus Hoje
Executado

Homem é morto a tiros ao lado da filha no conjunto Hileia 1, Zona Centro-Oeste

Conforme a polícia, o crime tem característica de execução e acerto de contas 11/09/2016 às 20:32 - Atualizado em 11/09/2016 às 20:33
Show jhgkj
Um homem identificado como Paulo Lima de Souza, 42, foi morto na tarde deste domingo (Foto: Nilton Ricardo)
Isabelle Valois Manaus (AM)

Um homem identificado como Paulo Lima de Souza, 42, foi morto na tarde deste domingo (11), no momento em que deixava a casa de conhecidos no conjunto Hileia 1, bairro da Paz, Zona Centro-Oeste de Manaus. Conforme a polícia o crime tem característica de execução e acerto de contas.

O cabo da 17º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), James Morais, relatou que a vítima estava acompanhada da filha de 15 anos dentro de uma Mitsubishi Triton L200 de cor preta e placas OAM-7368, quando um homem não identificado abriu a porta do motorista e realizou seis disparados, dois deles foram dados na cabeça da vítima.

A filha da vítima não chegou a ser atingida, mas com o susto saiu correndo pela via do crime. Ela relatou a polícia que os suspeitos saíram cantando pneu em veículo Logan de cor branca e placas não identificadas. Conforme a polícia, a vítima não tinha passagem pela polícia, mas acreditam que o crime possa está relacionado com parentes de Paulo que são envolvidos com venda de terras na capital e no interior do estado.

Os conhecidos da vítima relataram que o mesmo tinha ido acompanhar a filha que faz parte de grupos de busca de animais desaparecidos. Ela tinha ido aprovar uns cartazes que iriam ser distribuídos de um dos cachorros da família que mora no Hileia. Os vizinhos informaram que chegaram a ouvir os disparos de tiro, mas que não haviam presenciado o crime, pois o mesmo ocorreu no horário de jogo.

Os moradores chegaram a acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas quando chegaram ao local a vítima já estava morta. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestro (DEHS).

Publicidade
Publicidade