Segunda-feira, 17 de Fevereiro de 2020
POLÍCIA

Homem é morto a tiros ao sair de partida de futebol no Coroado, em Manaus

Crime aconteceu na rua Ouro Preto, por volta das 20h. Caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS)



cdd.jpg Foto: Divulgação
02/04/2018 às 20:58

Um homem identificado como Jhonny Tavares dos Santos, de 27 anos, foi executado na noite desta segunda-feira (2) logo após sair de uma partida de futebol na rua Ouro Preto, no bairro Coroado 2, Zona Leste de Manaus. A vítima foi atingida por diversos disparos à queima-roupa e a motivação ainda é desconhecida.

Segundo informações da Polícia Militar, Jhonny deixava Conselho de Desenvolvimento Comunitário (CDCC) quando foi surpreendido por dois homens em um carro preto. Um deles atirou contra o homem, que foi atingido na cabeça e morreu na hora. 



Conforme informações da Polícia Civil, Johnny respondia pelo crime de tráfico de drogas e estava em regime semiaberto, inclusive com o uso da tornozeleira eletrônica. O assassinato dele deverá ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

*Colaborou a repórter Larissa Golvin


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.