Segunda-feira, 12 de Abril de 2021
Assassinato

Homem é morto a tiros após atentado no Centro de Manaus; namorada da vítima ficou ferida

Thiago Salvador Reis, 27, conhecido como “Thiago Magrelo”, foi executado com seis tiros. A namorada da vítima, Niandra Garcia Pereira, 22, foi baleada na ação



WhatsApp_Image_2021-03-17_at_19.52.01_9AF74F0D-A6B7-447E-B822-45CA675F81B3.jpeg Foto: Divulgação
17/03/2021 às 20:04

O autônomo Thiago Salvador Reis, 27, conhecido como “Thiago Magrelo”, foi executado com seis tiros na tarde desta quarta-feira (17), após ser alvejado na rua Marechal Deodoro, no bairro Centro, na Zona Sul de Manaus. A namorada da vítima, Niandra Garcia Pereira, 22, foi baleada na ação criminosa. 

Segundo informações de uma testemunha, que preferiu não se identificar ao jornal A Crítica, Thiago estava com a namorada e amigos em uma rodada de conversa, quando o assassino chegou.



“O Thiago estava em uma rodada de amigos, quando um homem com máscara, de luva e camisa de mangas longas, além de boné, se aproximou do grupo e, em seguida, efetuou os disparos. Foi tudo muito rápido”, disse com exclusividade ao Jornal A Crítica a testemunha ocular. 

Após os disparos, o pistoleiro correu até o final da rua Marechal Deodoro, onde pegou uma motocicleta pilotada por um comparsa, que aguardava nas mediações do Porto de Manaus, popularmente chamado de Roadway. A dupla não foi reconhecida. 

Conforme a testemunha, Thiago ainda correu em direção à rua Teodoreto Souto, vindo a cair em frente ao banco Itaú, com ferimentos no tórax, abdômen e braço. Ele foi socorrido e levado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Zona Sul, onde morreu. 

Informações são de que a vítima era envolvida com o tráfico de drogas. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), na Zona Norte da capital. 

Já a companheira da vítima foi encaminhada para o SPA São Raimundo com tiros no braço e nas nádegas, sendo transferida posteriormente para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul da cidade.

O motivo do crime ainda é desconhecido pela polícia e será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.