Assassinato

Homem é morto a tiros após cometer suposto assalto no Centro de Manaus

Populares informaram à polícia que Orlean de Souza Ribeiro, 20, foi morto por um homem que ele tinha assaltado momentos antes 

Gabrielly Gentil
02/06/2021 às 20:58.
Atualizado em 09/03/2022 às 06:51

(Foto: Junio Matos)

Orlean de Souza Ribeiro, de 20 anos, foi assassinado a tiros, por volta das 15h30, desta quarta-feira (02/06), na rua Lourenço da Silva Braga, no Centro de Manaus. Uma faca suja de sangue foi encontrada ao lado do corpo. 

A população informou aos Policiais Militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que Orlean foi morto por um homem que ele tinha assaltado momentos antes, naquela área. 

“A vítima perseguiu o Orlean, após ter sido roubado por ele. Quando ele conseguiu alcançar o suspeito, abriu a mochila que estava com o Orlean, e pegou todos os pertences dele que haviam sido roubados”, disse o tenente Litaiff, da 24ª Cicom.

Segundo o policial, até o momento foi possível identificar apenas um tiro no peito. No entanto, somente a perícia poderá confirmar quantos disparos atingiram a vítima. 

De acordo com a Polícia Civil, Orlean era acostumado a cometer assaltos naquela área e já tem passagens por roubo. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por