Sábado, 31 de Julho de 2021
Assassinato

Homem é morto a tiros dentro de um bar na avenida Constantino Nery

Segundo a polícia, um homem chegou em um carro e atirou contra a vítima que estava em um bar na avenida Constantino Nery, no Centro de Manaus



WhatsApp_Image_2021-05-29_at_14.13.44_C84376A8-2CA0-4F0E-9876-849511F6BFBD.jpeg Foto: Junio Matos
29/05/2021 às 14:22

Márcio Pereira da Silva de Souza, 35, foi morto a tiros enquanto estava em um bar situado na avenida Constantino Nery, no Centro, Zona Sul de Manaus, na tarde de sábado (29). 

Conforme policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), populares afirmaram que um carro de cor prata se aproximou do bar no qual Márcio estava. De dentro do veículo um homem desembarcou e atirou contra a vítima. Populares afirmaram, ainda, que encontraram seis cápsulas de munição, ainda de acordo com policiais da divisão da Polícia Militar do Amazonas (PMAM). 



Segundo uma mulher de 55 anos, cuja identidade foi preservada, que afirmou ser mãe de Márcio, o homem trabalhava vendendo água. “Eu dava conselhos a ele, dizia: ‘Márcio, tu vai sair? Não sai’”, disse. 

Até o fechamento desta matéria, os policiais militares da 24ª Cicom aguardavam a chegada de peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) e policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). O corpo será removido do local e levado ao Instituto Médico Legal (IML).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.