Quinta-feira, 28 de Maio de 2020
HOMICÍDIO

Homem é morto a tiros durante culto evangélico no Novo Aleixo

A vítima identifica como Juceli Santos, 31 anos, estava no culto da Comunidade Evangélica Missão Apostólica, na manhã deste domingo (15), no momento em que dois homens entraram no templo e efetuaram os disparos de arma de fogo



WhatsApp_Image_2020-03-15_at_11.47.17_66459111-6B6E-4524-9989-A2CD0936A1E7.jpeg Foto: Jair Araújo
15/03/2020 às 11:56

Um homem identificado como Juceli de Souza Santos, 31 anos, foi morto a tiros durante um culto evangélico na igreja Comunidade Evangélica Missão Apostólica (Cema), situada na Rua Santa Helena, na Comunidade Nossa Senhora de Fátima, bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus, na manhã deste domingo (15).

Dois homens entraram no local, por volta das 9h30, e efetuaram disparos de arma de fogo contra a vítima, que morreu no local, segundo o sargento Rayone Welby, da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).



A autoridade policial informou que os agressores invadiram o local a pé e fugiram da mesma forma. A 27ª Cicom foi acionada por volta das 10h e isolou a área. Abalada, a mãe da vítima não quis conceder entrevista à equipe de reportagem. 

Familiares de Juceli estavam presentes em frente à igreja onde o homem foi assassinado. Uma jovem gritou: “meu primo, meu primo!”, enquanto funcionários do Instituto Médico Legal (IML) carregaram o corpo do homem, da igreja ao veículo conhecido como “carro-tumba”, que transporta os corpos até o instituto. 

Segundo o Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), a vítima foi morta com 12 tiros, que atingiram a nuca, costa, barriga e perna de Juceli. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigará o caso.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.