Sexta-feira, 26 de Abril de 2019
publicidade
homicidio.JPG
Crime ocorreu em rua no bairro Novo Aleixo (Foto: Gilson Melo)
publicidade
publicidade

HOMICÍDIO

Homem é morto a tiros e corpo é achado em matagal no Novo Aleixo

Crime ocorreu durante a madrugada e será investigado pela Polícia Civil. Segundo testemunhas, carro cinza passou pela via e disparos puderam ser ouvidos de longe


31/03/2017 às 15:34

Um homem até o momento não identificado foi assassinado com três tiros durante a madrugada desta sexta-feira (31), na rua Waldemar Jardim Maués, no bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus.

O crime ocorreu por volta das 2h. Conforme a Polícia Civil, um vigilante que trabalha em uma empresa nas proximidades de onde ocorreu o fato informou que viu quando um veículo modelo Gol, de cor cinza passou na via. Em seguida o homem disse ter ouvido os disparos. O local que o corpo foi encontrado fica próximo a uma área de mata.

publicidade

A vítima tinha entre 25 e 30 anos, possuía uma tatuagem de dragão no braço direito e outra de uma figura não identificada na perna direita. Ele estava vestindo uma bermuda e camiseta vermelha.

O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

publicidade
publicidade
Homem que matou vizinho em estância é condenado a 15 anos de prisão
PC procura autor do disparo que matou lutadora de jiu-jitsu no Japiim
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.