Sábado, 16 de Novembro de 2019
ZONA LESTE

Homem é morto a tiros e corpo é jogado em avenida no Distrito

Corpo não identificado tinha pelo menos cinco perfurações de arma de fogo



corpo_247494E4-31D3-4E30-B460-263F3A6D2BAE.jpeg Foto: Divulgação
24/05/2019 às 11:23

Um homem foi morto a tiros e deixado em via pública na madrugada desta sexta-feira (24). O corpo ainda não identificado foi encontrado por um motorista de um veículo que trafegava pela avenida Abiurana, no Distrito Industrial de Manaus, na Zona Leste. 

De acordo com o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), a polícia foi acionada para o caso por volta das 00h25. Policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) informaram que uma testemunha avistou um veículo parado no local e logo escutou os disparos. Ela ainda chegou a ver o corpo sendo jogado.



Policiais da 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atenderam a ocorrência, foram até o local e encontraram o homem que tinha pelo menos cinco perfurações de arma de fogo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas apenas constatou a morte do homem que, segundo a polícia, aparentava ter entre 20 a 30 anos.

O corpo do homem foi removido do local pelos agentes do Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil investigará o caso para identificação dos suspeitos e descobrir a motivação do crime.

News portal1 d3f1dcdd 89ab 46c6 9fcb 20a7cf4ebac3
Repórter de Polícia do jornal Manaus Hoje

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.