Homicídio

Homem é morto a tiros e idoso de 69 anos é ferido, no Centro 

O crime aconteceu na noite de sexta (14). O homem de 26 anos morreu no local do crime. Já o idoso, que não tem passagem pela polícia, foi atingido nos pés pelos disparos durante a execução

Filipe Távora
15/05/2021 às 14:00.
Atualizado em 09/03/2022 às 06:58

(Foto: Junio Matos)

Davi Oliveira Pereira, 26, foi morto a tiros em uma parada de ônibus da praça da Matriz (XV de Novembro), situada na avenida Eduardo Ribeiro, no Centro, Zona Sul de Manaus, na noite de sexta-feira (14). Um idoso de 69 anos foi atingido pelos disparos efetuados pelos autores do crime, durante a ação criminosa. 

De acordo com o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), populares informaram à polícia que criminosos se aproximaram da vítima, a pé, e atiraram contra Davi. Os assassinos, de identidade desconhecida, fugiram após realizarem o crime.

Um idoso de 69 anos, que teve a identidade preservada, foi ferido com um tiro em um dos pés, durante a ação dos criminosos, ainda conforme o relatório da Polícia Militar do Amazonas (PMAM). Ele foi socorrido e levado, por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a um hospital da capital, cujo nome foi omitido. 

Foto: Junio Matos

Funcionários do Samu confirmaram a morte da vítima no local. Segundo o Ciops, Davi possuía passagens pela polícia por tráfico, roubo, furto, estupro e desacato. O idoso ferido não possui passagem pela polícia, ainda conforme o relatório da PMAM. 

O corpo de Davi foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigará o caso.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por