Publicidade
Manaus Hoje
ASSASSINATO

Homem é morto a tiros e outro baleado ao entregar polpas de frutas no Petrópolis

Tarcísio Diego Pereira Lima foi atingido por ao menos dez disparos e morreu no local. Polícia suspeita que as polpas de frutas levadas pelos assassinos estavam recheadas com drogas 21/08/2018 às 15:44 - Atualizado em 22/08/2018 às 08:48
Show petr polis 2910493f 9f3a 4700 be85 29c56af7e9d4
Foto: Jander Robson
acritica.com Manaus (AM)

Um homem foi morto a tiros e outro baleado na tarde desta terça-feira (21), na rua Aristofano Antony, no bairro Petrópolis, Zona Sul de Manaus. Tarcísio Diego Pereira Lima foi atingido por ao menos dez disparos e morreu no local, o primo Windison Lima foi alvejado com dois tiros e sobreviveu.

A Polícia Militar suspeita de acerto de contas. As informações são do tenente Barroso, da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). De acordo com ele, as vítimas foram na rua para entregar polpas de frutas, quando foram cercados por três homens armados que os esperavam na localidade.  

O PM acredita que os assassinos pediram a encomenda para atrair os dois até o local. Os pistoleiros aguardaram em um carro modelo Siena, de cor e placas não identificadas. Segundo o policial, depois dos disparos, os suspeitos recolheram as polpas e fugiram em seguida. No local foi especulado que as polpas estavam recheadas de drogas, entretanto a informação será checada pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que deve assumir a investigação do caso.

Publicidade
Publicidade