Domingo, 19 de Maio de 2019
HOMICÍDIO

Homem é morto a tiros em bar na Raiz enquanto assistia jogo de futebol na TV

Crime ocorreu na noite desta quarta-feira e os autores do disparo ainda não foram identificados. Crime tem características de execução



WhatsApp_Image_2018-04-05_at_13.11.17.jpeg
(Foto: Jander Robson)
05/04/2018 às 14:27

Um homem identificado como Ygson Lima da Silva, 27, foi morto enquanto assistia uma partida de futebol em um bar, localizado na rua Marques da Silveira, bairro Raiz, zona Sul, por volta das 20h30 de quarta-feira (4).

Segundo a informação de populares, Ygson estava sentado com amigos, quando quatro homens chegaram ao local para matar o homem. “Ele estava sentado, vendo o jogo e os homens chegaram em um carro, aí dois vieram por trás do Ygson e outro veio pela frente e começaram a atirar nele. Quando ele caiu no chão os homens que atiraram saíram no carro” disse uma moradora do bairro, que não quis se identificar. 

A polícia informou que Ygson foi socorrido por amigos que estavam no local do crime, ele foi levado para o Hospital e Pronto Socorro 28 de agosto, mas não resistiu e veio a óbito. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), irá investigar o caso.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.