Domingo, 01 de Agosto de 2021
CENÁRIO

Homem é morto a tiros em bar no Centro de Manaus

Durante o ataque, um adolescente de 16 anos foi atingido com dois tiros no tórax



show_show_iml_718F135D-B174-45E2-8EEA-8D9E99AB2CB3__3__C2A5455B-7692-45F3-A9EB-7BFDEFD042B9.jpg Foto: Divulgação
09/03/2021 às 20:43

Leandro Carneiro Soares, 30, vulgo “Olhão”, foi assassinado com um tiro no final da tarde de segunda-feira (8), enquanto jogava sinuca em um bar. O fato aconteceu por volta das 17h, na rua Visconde de Mauá, no bairro Centro, na Zona Sul de Manaus.

De acordo com a equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), dois homens chegaram ao local ocupando uma motocicleta, de características não reconhecidas. O garupa desceu e de longa distância efetuou vários tiros.



Durante o ataque, um adolescente de 16 anos foi atingido com dois tiros no tórax, sendo encaminhado para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) São Raimundo, na Zona Oeste da capital, posteriormente, transferido para outro hospital público. A polícia não informou sobre o estado de saúde da vítima.

No local de crime, populares relataram que Leandro era envolvido com o tráfico de drogas e cometia roubos no Centro Histórico de Manaus. Conforme a perícia criminal, Leandro morreu com um tiro no coração.

O corpo foi removido para exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML). O assassinato será investigado pela equipe da DEHS relacionado à guerra entre facções criminosas na região central da capital.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.