Segunda-feira, 19 de Abril de 2021
ASSASSINATO

Homem é morto a tiros em frente a ponto de drogas no Novo Aleixo

As equipes policiais ainda fizeram buscas pela área, mas os assassinos não foram encontrados.



2F0285F8-FE5A-456D-A0AE-00DBE60679C5_4651EB6B-DC75-4CF4-B5E9-A46F2779A359.jpeg Foto: Reprodução
28/02/2021 às 14:49

Janderson Freitas Rabelo, 41, foi assassinado a tiros na noite deste sábado (27), na rua Aurora, no conjunto Amadeu Botelho, bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus. A vítima morreu em frente a uma casa apontada por populares como ponto de drogas. 

A ocorrência mobilizou inicialmente por policiais militares da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Testemunhas relataram que Janderson foi surpreendido por dois homens sem capacete em uma motocicleta, de características não reconhecidas. 



As equipes policiais ainda fizeram buscas pela área, mas os assassinos não foram encontrados.  Janderson morreu no local com três tiros de pistola ponto 40, sendo dois no braço e um no tórax. 

À polícia, os populares relataram que Janderson costumava visitar frequentemente a casa da sogra, que fica nas proximidades do crime. Ele estava a caminho de uma residência onde pegarIa entorpecentes para o consumo. 

Após o trabalho da perícia criminal, do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigará o assassinato.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.