Terça-feira, 21 de Maio de 2019
ASSASSINATO

Homem é morto a tiros em via pública após ter casa invadida na comunidade João Paulo

Daniel da Costa Nobre, 38, foi surpreendido por homens que invadiram o imóvel para matá-lo. Ele fugiu para a rua, mas outros assassinos esperavam do lado de fora



8fb965e2-6309-4325-8581-d5bf5949d381_7C29C310-9C2A-4EB5-893F-AD2186B2CAEB.jpg
Foto: Agência Brasil
26/03/2019 às 11:10

O vendedor de churrasco Daniel da Costa Nobre, de 38 anos, foi morto a tiros em via pública na noite dessa segunda-feira (25), em Manaus, após ter a casa invadida por homens armados e fugir para rua para tentar se salvar. O caso aconteceu na rua Malvarisco, na comunidade João Paulo, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.

Conforme a polícia, era por volta das 23h45 quando Daniel estava dentro da residência dele e foi surpreendido por homens que invadiram o imóvel para matá-lo. A vítima percebeu a abordagem e, rapidamente, pulou para fora da casa escalando o muro da residência. Em via pública, outros homens esperavam armados e mataram o vendedor de churrasco com quatro tiros.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada para o local do crime, onde apenas constatou o óbito. Testemunhas que presenciaram o homicídio disseram que Daniel era envolvido com o tráfico de drogas na região.

O Departamento de Polícia Técnica Científica, (DPTC) esteve no local e, após perícia, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.