Quarta-feira, 19 de Junho de 2019
MORTE

Homem é morto a tiros enquanto assistia televisão na própria casa em Manaus

Criminosos encapuzados invadiram a casa da vítima e realizaram os disparos. A família de Maycon até tentou socorrê-lo, mas o Samu comprovou a morte do rapaz de 27 anos



maycon_agora.JPG O rapaz foi morto na própria casa, localizada na rua Nossa Senhora das Graças, no bairro da Paz (Foto: Jander Robson)
17/07/2018 às 10:45

O autônomo Maycon Carvalho Oliveira, de 27 anos, foi morto com dois tiros na noite dessa segunda-feira (16), enquanto assistia televisão na própria casa, na rua Nossa Senhora das Graças, bairro da Paz, na Zona Oeste de Manaus. O caso aconteceu por volta das 21h.

Segundo policiais da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), criminosos encapuzados chegaram em um carro, de cor preta, em frente a casa da vítima. Os suspeitos desceram do veículo e invadiram a casa de Maycon, e realizaram os disparos. O rapaz foi atingido com um tiro no ombro e outro nas costas.

A família de Maycon tentou socorrê-lo, colocando-o em uma carroceria de um veículo. No entanto, o Serviço Móvel de Urgência (Samu) chegou na hora e atestou a morte do rapaz.

De acordo com a polícia, a vítima comercializava drogas e também era usuário. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso. 

Receba Novidades


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.