Quinta-feira, 22 de Agosto de 2019
HOMICÍDIO

Homem é morto a tiros enquanto jogava baralho dentro de casa no Monte Sião

Caso ocorreu na tarde deste domingo (24) na Zona Leste. Dois homens são suspeitos do crime



Capturar_9EAA69C8-2E3B-4466-A613-AACFA0562F0A.JPG Foto: Divulgação
24/02/2019 às 17:01

Josué David Gomes Amorim, de 35 anos, foi morto na tarde deste domingo (24) enquanto jogava baralho com três amigos na rua X, Monte Sião, Zona Leste da cidade. Segundo a Polícia Militar (PM), dois homens não identificados abordaram a vítima dentro de casa, atiraram e fugiram a pé para um terreno próximo, conhecido como “invasão”.

Segundo o tenente Rosival Batista, da 30º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a dupla de atiradores disparou cerca de sete tiros contra Amorim. O oficial, que esteve no local, viu o corpo do homem estirado na residência e percebeu que alguns dos disparos acertaram a cabeça da vítima.

“Perguntamos aos vizinhos e quem estava no local se tinham presenciado a ação, mas apenas disseram que dois homens fugiram do local depois de darem os tiros. Falaram que não sabem de mais nada”, disse o oficial.

Das quatro pessoas que estavam na mira dos criminosos, apenas Amorim, segundo o tenente, foi atingido pelas balas. Peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados ao local. A Polícia Civil, pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), deve investigar o caso.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.