Sexta-feira, 30 de Outubro de 2020
ASSASSINATO

Homem é morto a tiros enquanto roubava, no Jorge Teixeira

O irmão de Gustavo dos Santos Vieira, 23, declarou à polícia que ele estava praticando roubos no local, no momento em que foi assassinado. 



WhatsApp_Image_2020-08-20_at_10.38.14_FDDDB88D-A6F5-4180-B8EA-5AE8DF545940.jpeg (Foto; Jair Araújo)
20/08/2020 às 10:47

O autônomo Gustavo dos Santos Vieira, 23, foi morto a tiros na rua Cravitas, situada no conjunto Nova Floresta, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste da capital, na noite desta quarta-feira (19). O irmão da vítima declarou à polícia que Gustavo estava praticando roubos no local, no momento em que foi assassinado. 

Um morador de 28 anos, que não quis se identificar, por medo de represálias, disse à equipe de reportagem que estava tomando banho, quando ouviu os tiros. “Escutei pelo menos três. Fui pra frente de casa, ver tudinho. Não conhecia ele”, contou. 



Uma moradora, que também não quis se identificar, havia acabado de voltar de uma missa, quando ouviu os disparos. Ela relatou que também não conhecia a vítima. 

De acordo com Boletim de Ocorrência (BO), registrado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), dois homens se aproximaram do autônomo, em uma motocicleta, e efetuaram os disparos. Gustavo morreu no local. O crime ocorreu por volta das 19h30, segundo o Instituto Médico Legal (IML). 

O corpo do homem foi levado ao IML. A Polícia Civil (PC) investigará o caso.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.