Sexta-feira, 22 de Novembro de 2019
DURANTE A TARDE

Homem é morto a tiros na praça do Prosamim, no bairro Alvorada

Segundo a polícia, vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas na localidade e já havia sido preso pelo crime. Caso será investigado pela Polícia Civil



mulher.jpg Homem foi morto a tiros por dupla em motocicleta (Foto: Evandro Seixas)
18/08/2017 às 18:49

Jailson Amaral dos Santos, 22, foi executado com ao menos cinco tiros na tarde desta sexta-feira (18). O crime ocorreu na praça do Prosamim, na rua 6, bairro Alvorada 1, Zona Centro-Oeste de Manaus. Segundo a polícia, o crime tem relação com o tráfico de drogas.

A informação foi repassada pelo delegado Fábio Silva, plantonista do 10° Distrito Integrado de Polícia (DIP). Segundo ele, Jailson estava na praça, quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta não identificada. Ambos atiraram contra o homem.



Ainda segundo o delegado, Jailson é envolvido com o tráfico na região e vendia drogas na localidade. Ele já havia sido preso pelo mesmo crime e havia perdido um irmão no bairro - também executado a tiros.

O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.