Sábado, 24 de Julho de 2021
ASSASSINATO

Homem é morto a tiros no bairro Cidade de Deus 

Identificado como Ewerton da Silva, o homem teria sido atingido por dois tiros, sendo um na cabeça. A polícia suspeita de que o caso tenha a ver com o tráfico de drogas



df6fd181-d97c-40d4-b176-ded9210ae498_2ADE2F54-F2B9-4C0B-A53E-E05DA38DB628.jpg Foto: Junio Matos
23/02/2021 às 14:15

Um homem identificado preliminarmente como  Ewerton da Silva, de idade não revelada, foi morto a tiros na travessa Bom Jesus, situada no bairro Cidade de Deus, na tarde desta terça-feira (23). 

Segundo o delegado Fábio Silva, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a suspeita é que o caso tenha envolvimento com o tráfico de drogas. “Aqui está havendo esse confronto de organizações criminosas. A Secretaria de Segurança Publica , Polícia Civil e Militar têm intensificado a segurança, mas infelizmente os executores têm cometido crimes à luz do dia”, disse. 




Foto: Junio Matos

Os criminosos se aproximaram da vítima em uma carro e atiraram contra Ewerton. O homem foi atingido nos glúteos e na cabeça. As equipes policiais averiguaram que o homem era usuário de drogas, segundo Silva. Mais informações serão apuradas com relação à vítima. 

O corpo do homem foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). A DEHS investigará o caso.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.