Segunda-feira, 20 de Setembro de 2021
Zona Sul

Homem é morto a tiros no Japiim; polícia investiga

De acordo com q 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a polícia foi acionada por moradores da região



WhatsApp_Image_2021-08-04_at_19.56.57__1__39A96F9A-88C9-469C-9106-231756BA051B.jpeg Foto: Arlesson Sicsú
04/08/2021 às 20:05

Um homem, ainda não identificado, foi assassinado a tiros na noite desta quarta-feira (4), na rua Mutuca, no conjunto Atílio Andreazza, no bairro Japiim, Zona Sul de Manaus. O motivo e os autores deste crime são desconhecidos para a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM).

De acordo com o cabo Alexsandro Souza, da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a polícia foi acionada por moradores da região, no entanto, ao chegar ao local de crime nenhum morador quis falar sobre a situação. “Não quiseram falar ou relatar nada”, disse o policial.

Um morador, de 50 anos, que pediu para não ter o nome divulgado informou que a vítima estava em um carro, de características não identificadas, com outras pessoas. Segundo ele, o veículo adentrou na rua, os criminosos tiraram o corpo do homem do veículo e atiraram diversas vezes na vítima. “Mataram esse rapaz por aqui, mas ninguém o conhece aqui no conjunto. É lamentável acontecer esse tipo de situação, mas infelizmente é a realidade da nossa cidade”, afirmou.

Peritos do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC) farão os trabalhos forenses no local e o cadáver será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), localizado na Zona Norte de Manaus.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
 




Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.