De acordo com informações de testemunhas no local, a vítima estava em uma motocicleta a caminho da casa filha quando dois homens apareceram a pé, efetuaram os disparos e fugiram sem ser identificados
(Foto: Divulgação)
Um vendedor de açaí, identificado até o momento como Deivid, foi assassinado a tiros durante a noite desta quarta-feira (14), enquanto entregava um rancho para a filha, no bairro Lírio do Vale, Zona Oeste de Manaus.
De acordo com informações de testemunhas no local, a vítima estava em uma motocicleta a caminho da casa filha quando dois homens apareceram a pé, efetuaram os disparos e fugiram sem ser identificados.
A Polícia Militar se deslocou até ao local do crime, onde fez o isolamento da área à espera da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC).
A Especializada, de maneira preliminar, irá trabalhar com a hipótese de latrocínio, já que o veículo da vítima não foi encontrado no local. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada para fazer a remoção do corpo.