ZONA OESTE

Homem é morto a tiros no Lírio do Vale; polícia trabalha com hipótese de latrocínio

De acordo com informações de testemunhas no local, a vítima estava em uma motocicleta a caminho da casa filha quando dois homens apareceram a pé, efetuaram os disparos e fugiram sem ser identificados

Jan Nogueira
14/05/2020 às 00:09.
Atualizado em 10/03/2022 às 08:35

(Foto: Divulgação)

Um vendedor de açaí, identificado até o momento como Deivid, foi assassinado a tiros durante a noite desta quarta-feira (14), enquanto entregava um rancho para a filha, no bairro Lírio do Vale, Zona Oeste de Manaus.

De acordo com informações de testemunhas no local, a vítima estava em uma motocicleta a caminho da casa filha quando dois homens apareceram a pé, efetuaram os disparos e fugiram sem ser identificados.

A Polícia Militar se deslocou até ao local do crime, onde fez o isolamento da área à espera da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC).

A Especializada, de maneira preliminar, irá trabalhar com a hipótese de latrocínio, já que o veículo da vítima não foi encontrado no local. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada para fazer a remoção do corpo.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por