Quinta-feira, 22 de Outubro de 2020
ZONA OESTE

Homem é morto a tiros por dupla em rua da Compensa

O fato ocorreu no beco Brasileia, situado na rua Teófilo Dias (antiga Belo Horizonte), no bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus, nesta quarta-feira (23)



show_show_1_8B539553-BBD4-4994-B93B-96B1DB0593AE.jpg Foto: Reprodução/Internet
24/09/2020 às 19:42

Cleberson Mendonça Silva, 37, morreu após ser ferido a tiros, quando saiu de casa para ir à residência da irmã. O fato ocorreu no beco Brasileia, situado na rua Teófilo Dias (antiga Belo Horizonte), no bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus, nesta quarta-feira (23).

Conforme Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a irmã da vítima informou, que, na ocasião do homicídio, dois homens se aproximaram de Cleberson e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra ele. Ainda conforme a familiar, os tiros acertaram o rosto da vítima, além de outras partes do corpo.



Ainda de acordo com o BO, a dupla fugiu; Cleberson foi socorrido e levado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias, mas não resistiu aos ferimentos. A Polícia Civil (PC) informou que a identidade dos autores do crime permanece desconhecida.

O corpo do homem foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). A DEHS investigará o caso.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.