Quarta-feira, 24 de Abril de 2019
publicidade
IMG_1924crime.JPG
publicidade
publicidade

TIROS FATAIS

Homem é morto a tiros quando chegava na casa da amante, diz polícia

A mulher, de nome não revelado, afirmou que o principal suspeito é o antigo companheiro dela, que não aceitava a separação e a nova relação que ela tinha


09/04/2017 às 16:35

Deivid da Silva Morais, 28, foi morto da tarde deste domingo (9) com dois tiros. Segundo a polícia, ele foi morto no momento que entrava na casa da amante, localizada em uma estância, no início da rua Portugal, bairro Japiim, Zona Sul de Manaus.

De acordo com a polícia, Deivid havia alugado há pouco tempo uma quitinete na vila para a amante morar. Hoje, quando ele ia visitá-la, ele acabou sendo vítima de uma emboscada. Quando  Deivid desceu da moto, outro motoqueiro entrou na vila, sacou a arma e efetuou dois disparos atingindo o lado direito da virilha e a cabeça da vítima.

publicidade

O suspeito estava em uma moto JOB, de cor vermelha e placas JXH 8628. Assim que cometeu o crime, ele fugiu do local. A própria amante de Deivid contou à polícia que o antigo companheiro dela era o principal suspeito do crime. Segundo ela, o rapaz não aceitava a separação e nem o envolvimento dela com Deivid.

Para polícia, a amante disse que Deivid era oficial de justiça. Os policiais da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), responsáveis por atender o caso, contaram que durante o procedimento de identificação uma mulher, que não se identificou, compareceu na vila informando ser esposa do Deivid.

O corpo da vítima foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML). Até o momento, o suspeito do crime não foi preso.

publicidade
publicidade
Corpo é encontrado no Distrito Industrial com bilhete: 'Devia o Tio Patinhas'
Homem é encontrado com sinais de tortura e tiro de misericórdia
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.