Quarta-feira, 21 de Agosto de 2019
HOMICÍDIO

Homem é morto após discussão com 'colega' em bar no Jorge Teixeira, na Zona Leste

Autor do crime fugiu e vítima morreu no local após levar uma facada no peito, segundo a Polícia Militar. Caso vai ser investigado pela Polícia Civil



homici.jpg Foto: Divulgação
08/03/2018 às 21:12

Um homem identificado como Edney Rodrigues de Souza, 30 anos, foi morto na noite desta quinta-feira (8) com uma facada no peito. O crime ocorreu em frente a um bar, localizado na rua Esmeralda, na comunidade Nova Floresta, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.

As informações são da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Segundo os policiais militares, populares no local informaram que a vítima bebia na companhia de outro homem e, após uma discussão, o colega pegou uma faca e desferiu um único golpe no tórax de Ednei. A vítima morreu no local.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionada e chegou a ir ao local do crime, mas a vítima já estava morta. Familiares dele também compareceram e a mãe de Ednei foi quem reconheceu o corpo do filho.

O suspeito do crime não foi localizado, conforme informações da 14ª Cicom, que chegou a fazer rondas nas proximidades, mas não encontrou o autor. O nome dele também não foi informado. O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que deve investigar o crime.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.