Publicidade
Manaus Hoje
MANAUS MODERNA

Homem é morto após praticar assalto à loja na área da Feira da Banana

Outros dois participantes do crime fugiram em uma voadeira. Segundo testemunhas, trio já era acostumado a praticar assaltos naquela região da cidade 16/05/2017 às 09:34 - Atualizado em 16/05/2017 às 09:58
Show whatsapp image 2017 05 16 at 09.24.12
Homem foi alvejado por volta das 6h (Foto: Divulgação)
Dani Brito Manaus (AM)

Um homem até o momento não identificado foi morto com seis tiros no início da manhã desta terça-feira (16), em Manaus, após tentar assaltar uma loja de hortifruti localizada na avenida Lourenço da Silva Braga, no Centro de Manaus, nas proximidades da Feira da Banana.

Segundo relatos de testemunhas, o homem foi até o estabelecimento com mais duas pessoas também não identificadas para praticar um roubo. O crime ocorreu por volta das 6h. Após anunciarem o assalto, os infratores teriam trancado funcionários e clientes dentro de uma câmara frigorífica.

Ainda conforme testemunhas, depois de roubarem certa quantidade em dinheiro, os três rapazes fugiram. No momento da fuga um deles foi baleado por uma pessoa não identificada e morreu no local. Os outros dois conseguiram escapar e usaram uma voadeira para fugir.

Conforme trabalhadores da feira, o trio já era conhecido naquela área por praticar roubos. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) irá investigar o crime.

Publicidade
Publicidade