Sexta-feira, 04 de Dezembro de 2020
Assalto e morte

Homem é morto após realizar assalto com quarteto à padaria do Japiim

O autor do disparo que ocasionou a morte ainda não foi identificado



foto_com_blur_FBC8D572-3D15-4EA3-A007-940DFF385E62.jpg Mãe se desesperar ao encontrar o corpo do filho. Foto: Filipe Távora
22/10/2020 às 11:03

Eliabe Lael Ramos, de 18 anos, foi morto após assaltar uma padaria situada na avenida Tefé, no bairro Japiim, na Zona Sul de Manaus, na manhã desta quinta-feira (22).

Segundo o capitão da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), Marcelo Paulino, Eliabe entrou no estabelecimento, junto de duas mulheres e outro homem. Os quatro fingiram ser clientes do local.



Após anunciarem o assalto, Eliabe foi atingido por uma pessoa que estava armada dentro da padaria, afirmou Paulino. “Os quatro consumiram, e, no momento em que iam realizar o pagamento, anunciaram roubo. Nesse instante, um popular que estava no local reagiu ao roubo e disparou contra este indivíduo, que morreu”, disse. A polícia ainda não identificou o autor do disparo. Eliabe foi atingido  com dois tiros, um no ombro e outro no abdômen, segundo informações dos peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC)

Pouco tempo depois a mãe do assaltante morto chegou ao local. “Era o amor da minha vida; não precisava fazer essas coisas, meu amor”, bradou a mulher, em prantos.

Uma das mulheres que cometeu o assalto foi ferida com um tiro e encaminhada a uma unidade hospitalar da capital. As outras duas pessoas foram levadas ao 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP), segundo o delegado Guilherme Antoniazzi, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

A vítima será levada ao Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela DEHS.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.