Sexta-feira, 20 de Setembro de 2019
HOMICÍDIO

Homem é morto após retornar de partida de futebol, em Manaus

Crime ocorreu em via pública do bairro Cachoeirinha, na Zona Sul, nesta quinta-feira (22). Homicídio pode ter relação com o tráfico de drogas.



borrada_C0A42B5A-59B3-43AB-8088-E45ADA4F72B4.jpg Foto:Johny Vasconcelos/AC
22/08/2019 às 19:45

Vitor Martins Souza, de 20 anos, foi morto vítima de arma de fogo, no fim da tarde desta quinta-feira (22), na Avenida Manicoré, bairro Cachoerinha, Zona Sul de Manaus. A suspeita é que o crime tenha sido motivado por tráfico de drogas. O homem possuía tornozeleira eletrônica.

De acordo com o delegado Guilherme Antoniazzi, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a vítima estava retornando de uma partida de futebol próximo ao local do crime, quando foi abordada por ocupantes de um carro Prisma, cor prata, que atiraram contra ele.

"A gente recebeu informações que ele possivelmente estava envolvido com o tráfico de drogas. Ele era usuário. Agora iremos verificar os locais aqui que têm câmeras de segurança para levantarmos essas informações, para a gente começar a investigar", disse.

Vitor foi atingido por três tiros, um na cabeça e dois nas costas. Câmeras de segurança próximo ao local devem ajudar a polícia na elucidação do crime. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e fez a remoção do corpo. A DEHS investigará o caso.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.