Homem é morto com 10 tiros, no Morro da Liberdade
De acordo com o delegado Daniel Vezzani, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), um dos disparos acertou um dos ouvidos da vítima e o restante feriu as costas

Flávio da Costa Gonçalves, 20, foi morto com pelo menos 11 tiros na rua 24 de agosto, situada dentro do Parque Residencial Professor José Jefferson Carpinteiro Péres, no bairro Morro da Liberdade, Zona Sul de Manaus, na tarde deste domingo (7).
De acordo com o delegado Daniel Vezzani, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), um dos disparos acertou um dos ouvidos da vítima e o restante feriu as costas. “Segundo a perita criminal, trata-se de uma execução. A mãe do indivíduo afirmou que ele respondeu por atos infracionais na adolescência”, disse.
A mãe de Flávio afirmou à polícia que o jovem não havia sido ameaçado, ainda conforme Vezzani. Peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) encontraram duas cápsulas deflagradas no local, de acordo com o delegado. A suspeita é que elas sejam de calibre 380.
Policiais militares da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados por volta do meio-dia. Os pais da vítima não quiseram conceder entrevista à equipe de reportagem. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).